Atacante do Boca provoca jogadores do Palmeiras: 'sumiram na Bombonera'

Zárate também provoca Thiago Neves, do Cruzeiro

Relacionadas

O atacante Mauro Zárate, do Boca Juniors, aproveitou para provocar os atletas do Palmeiras e o cruzeirense Thiago Neves em entrevista à televisão argentina TyC Sports. A equipe argentina eliminou o time mineiro nas quartas de final da Libertadores e está em vantagem contra o Palmeiras na semifinal.

"O Cruzeiro é uma equipe que joga futebol muito bem. Nós vimos muitos vídeos. Eles tinham uns pontas que (antes de jogo contra o Boca) pareciam uns aviões... Tocavam, passavam pra receber, corriam... Esse Thiago Neves parecia o Kaká. Chegou na Bombonera, não apareceu", afirmou Zárate sobre o camisa 30 do Cruzeiro.

Na sequência, citou o Palmeiras e valorizou a força da torcida. "E do Palmeiras não apareceu ninguém. Temos que dar importância ao que a torcida tem feito na Bombonera. Está nos ajudando demais e dando uma força incrível", disse o atacante.

Zárate fez o primeiro gol do Boca contra o Cruzeiro na Bombonera. Depois, o juiz expulsou o brasileiro Dedé erroneamente e o Boca ampliou com Pablo Pérez. Na volta, no Mineirão, o jogo empatou em 1 a 1 e o Boca avançou para a semifinal. Nesta fase, a equipe argentina bateu o Palmeiras por 2 a 0, ambos os gols de Benedetto, e tentará confirmar a classificação para a final na próxima quarta feira, no Allianz Parque, em São Paulo.

MAIS SOBRE:

futebolBoca JuniorsPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários