Atlético-PR é criticado por provocar clubes brasileiros e emissora de TV

Clube divulga vídeo citando referências a times como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio

Relacionadas

O Atlético-PR divulgou nesta quarta-feira um vídeo provocando outros clubes brasileiros e uma emissora de televisão. Após a publicação nas redes sociais, o time foi alvo de diversas críticas.

O clube paranaense provocou a TV Globo, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. "Banco de loucos. Tem gente que acha que isso é gritar um jogo inteiro, pra gente é peitar a maior rede de televisão do País", diz um dos trechos do vídeo.

"O que é uma nação? É ter a maior torcida do mundo? Aqui é torcer com quem você gosta, sem medo. Soberano? Soberano é ser dono da própria casa sem dever nada pra ninguém. Imortal pra gente é pensar no futuro, no legado que vai deixar. Porque no futebol é assim, você pode querer ser qualquer coisa, mas só a gente é o furacão", completa a narração.

Como a referência ao Corinthians é a primeira que aparece no vídeo, os corintianos foram os responsáveis pela maioria das reações na publicação que conta com mais de 83,9 mil visualizações em quatro horas. 

"Lamentável vídeo! Pensamento de time pequeno! Ao invés de gerar simpatia dos torcedores dos outros times, conseguiram antipatia", "com certeza perderam o apoio de muitos torcedores de outros times", "desnecessário, não é hora pra isso", "que vídeo comédia", comentaram alguns dos torcedores no Twitter.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAtlético Paranaensefutebol
Comentários