Neymar se solidariza com cachorro morto por segurança de supermercado

Craque publicou nas redes sociais um desenho do cão com uma auréola

Relacionadas

Várias personalidades estão revoltadas com o caso do cachorro que teria sido envenenado e espancado por um segurança da loja Carrefour, em Osasco, São Paulo, na última sexta-feira. Entre elas está Neymar, que usou as redes sociais nesta quarta-feira para publicar uma homenagem ao cão.

Em sua conta no Instagram, o craque do Paris Saint-Germain publicou um desenho do cachorro com uma auréola. O desenho circula na internet. Além de Neymar, o palmeirense Lucas Lima também compartilhou a homenagem nas redes sociais.

A morte do cachorro aconteceu no estacionamento da loja. Conforme a denúncia, o funcionário do estabelecimento teria oferecido veneno de rato ao cão em meio a um pedaço de mortadela. Em seguida, agrediu o animal com pauladas.

Neymar  desfalcou o Paris Saint-Germain na partida desta quarta-feira contra o Strasbourg, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O brasileiro tem uma lesão no músculo adutor da coxa direita, mas o técnico Thomas Tuchel explicou que o problema não é grave.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolLucas LimaCarrefourNeymarcachorro
Comentários