Cafu opina sobre situação de Neymar e aprova Vini Jr. e Rodrygo juntos no Real

Ex-jogador já fala sobre preparação da seleção brasileira para Copa do Mundo de 2022

Relacionadas

Capitão do penta brasileiro, o ex-jogador Cafu concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca. Nela, comentou sobre a situação atual de Neymar, que foi acusado de estupro pela modelo Nájila Trindade. Também disse aprovar que Vinícius Júnior e Rodrygo joguem juntos no Real Madrid, crendo que isso pode ajudar a seleção brasileira.

"É uma situação muito delicada, um problema bastante particular, e esperamos que ele possa resolver isso da melhor maneira possível e dar continuidade à sua carreira. Mas não acredito que isso influencie no elenco da seleção, que vai correr e batalhar para superar a falta desse jogador", comentou Cafu.

"É um jogador que faz falta em qualquer lugar, em qualquer equipe do mundo e em qualquer seleção. É um jogador indispensável no momento atual que a seleção vive", complementou o ex-lateral, sobre a equipe de Tite.

Cafu também falou sobre Vinícius Jr. e Rodrygo agora serem companheiros de equipe, com aprovação. "No Real Madrid são jogadores jovens que tem um potencial muito grande e sensacional. Contudo, temos três anos até o Mundial, é tempo suficiente para treinar para que esses garotos cheguem na Copa do Mundo para conquistar o título", afirmou.

"O dia a dia deles vai ser importante no clube. A titularidade vai ser importante para que eles ganhem bastante confiança e com isso quem ganha é o Brasil, quem ganha é a seleção", finalizou.

MAIS SOBRE:

futebolCafuVinícius JúniorRodrygoReal Madrid Club de Futbolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários