Jogadores homenageiam dono do Leicester morto em queda de helicóptero

Vichai Srivaddhanaprabha morreu neste sábado em acidente com helicóptero após partida contra o West Ham

Relacionadas

O Leicester está de luto. O proprietário da equipe, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, morreu em um acidente aéreo após seu helicóptero cair do lado de fora do estádio King Power, palco do empate em 1 a 1 com o West Ham. O óbito foi confirmado de forma oficial pela equipe somente no domingo e jogadores que foram campeões com a equipe na temporada 2015/2016 usaram das redes sociais para se despedir do então dirigente.

Nomes como Jamie Vardy, Danny Simpson, Harry Maguire Wes Morgan usaram da internet para prestar suas últimas homenagens a Srivaddhanaprabha. "Lutando para encontrar as palavras certas...", publicou Vardy em seu Instagram junto a uma foto com o ex-dono da equipe inglesa.

"Palavras não descrevem como eu me sinto. Verdadeiramente grande, gentil, homem amável que fará muita falta a todo mundo", escreveu Harry Maguire em seu Twitter.

Vichai Srivaddhanaprabha comprou o Leicester em 2010. Logo após a conquista do título da segunda divisão na temporada 2013/14, ele anunciou que investiria cerca de 180 milhões libras (R$ 1,057 bilhão) no clube para que, em até três anos, terminasse entre os cinco primeiros colocados da elite inglesa.

Confira abaixo outras reações dos jogadores:

 

MAIS SOBRE:

futebolLeicester City
Comentários