Carragher pede a seguidores para lhe mandarem vídeo, mas posta número errado

Desconhecido, Scott Forsyth recebeu 50 mil mensagens e três ligações a cada segundo no último domingo

Relacionadas

Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool e atualmente comentarista na televisão inglesa, fez uma brincadeira em seu twitter que acabou tendo consequências para um desconhecido. Ele pediu a seus seguidores para lhe enviarem um vídeo de um lance em que seu colega de bancada, Gary Neville, errou durante amistoso das lendas do Manchester United, e postou um número de celular.

Mas o número não era dele. Na verdade, o celular pertence a Scott Forsyth, que acabou recebendo milhares de mensagens e ligações de torcedores de todos os clubes, visto que Carragher possui 1,3 milhão de seguidores na rede social.

Forsyth relatou como foi o caso à BBC. "Eu estava voltando para casa no domingo e o meu celular, que é conectado no carro, estava constantemente tocando. Toda hora eu estava respondendo outras ligações que chegavam. Tinha três ou quatro ligações vindo de uma vez. Eu pensei que era um vírus, então não atendia", contou, sobre o começo da história.

"Eu consegui falar com alguém e ele me disse que eu precisava chegar em casa e checar o twitter. Disse que meu número tinha sido postado. Eu ri, mas ele disse: 'não, sério, Jamie Carragher tem 1,3 milhão de seguidores e ele twittou seu número dizendo que era o dele. Quando cheguei em casa, pedi à minha parceira para checar se era verdade, ela olhou e não tinha dúvidas, era meu número", relatou.

Forsyth respondeu ao tweet de Carragher pedindo para que ligassem mais, dizendo que não era nem o ex-zagueiro nem Gary Neville. O ídolo do Liverpool apagou a mensagem, mas ainda assim, nas primeiras 24 horas, ele recebeu três ligações a cada dez segundos. Hoje, quatro dias depois, ainda recebe cinquenta ligações por hora. Também recebeu mais de 50 mil mensagens no whatsapp.

Segundo Forsyth, Carragher pediu desculpas e se ofereceu para comprar um novo celular e um novo número. No entanto, a principal preocupação é a procura por emprego, já que ele colocou o número em alguns processos seletivos. Apesar disso, Forsyth considera a situação chata e um pouco engraçada.

MAIS SOBRE:

futebolGary NevilleLiverpool Football ClubManchester United Football ClubJamie Carragher
Comentários