Com foto de charuto, Maradona pede desculpas por fumar em estádio

Ídolo argentino publicou uma mensagem em seu Instagram após a estreia da seleção na Copa do Mundo

Relacionadas

Diego Maradona marcou presença no estádio do Spartak neste sábado. O ídolo argentino acompanhou a estreia da Argentina na Copa do Mundo da Rússia, contra a Islândia. Mas não foi apenas a presença do ex-jogador que chamou a atenção dos torcedores. Ele também ganhou destaque após aparecer fumando um charuto - ação proibida pela Fifa durante os jogos do Mundial.

+ Mascherano diz que Copa do Mundo não será fácil para a Argentina

+ Internet não perdoa pênalti perdido por Cueva; veja os memes

+ Preço cem vezes maior e agressões físicas: o perigoso uso de táxis na Rússia

Após a repercussão, Maradona usou a sua conta oficial no Twitter para pedir desculpas "Eu sinceramente não sabia que não podia fumar no estádio, peço desculpas às pessoas e à organização", escreveu.

O ex-jogador afirma que "não sabia" sobre a regra da Fifa, mas um telão na arena deixou a regra clara: "É proibido fumar. Bem-vindo à Copa do Mundo 2018 livre do tabaco", anunciava durante o jogo. 

Além do pedido de desculpas, Maradona também usou a mensagem para dizer que "foi um dia difícil" para a Argentina. A equipe acabou tropeçando na estreia da Copa do Mundo e ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Islândia. Messi chegou a perder um pênalti aos 18 minutos da segunda etapa.

"Hoje foi um dia difícil para os argentinos, com muita tensão para a estreia. Todo mundo tem seu jeito de ser e sentir as coisas. Vamos Argentina, vamos nossos meninos, agora mais do que nunca!", disse Maradona.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMaradonaCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários