Coronavírus mata torcedor que ia a todos os jogos do time desde 1998

Charlton, da Inglaterra, diz que lamenta profundamente o falecimento de Seb Lewis, de 38 anos

Relacionadas

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) tem ocasionado perdas irreparáveis. Seb Lewis, de 38 anos, o mais famoso torcedor do Charlton, da Inglaterra, morreu, na última quinta-feira (26), em decorrência da nova doença. Lewis não perdia um jogo da sua equipe do coração desde 1998, sequência que o fazia ser um dos mais fiéis do futebol.

Em sua conta oficial do Twitter, o Charlton afirmou estar arrasado com a notícia da morte de seu mais fiel torcedor e agradeceu, pelos seus anos de lealdade e dedicação.

“Estamos verdadeiramente arrasados ao saber da morte de um dos apoiadores mais dedicados, leais e populares de Charlton, Seb Lewis, com apenas 38 anos. Seb era o coração e a alma da família Charlton e estava tão orgulhoso de sua conquista de assistir a todos os jogos, em casa e fora desde fevereiro de 1998. Os pensamentos de todos no clube estão com a família de Seb neste momento muito difícil. Obrigado, por sua lealdade e dedicação ao Charlton. O vale e todos os lugares de subida e descida do país nunca mais serão os mesmos sem você. Descanse em paz Seb”, escreveu.  

Ao tomarem conhecimento da morte de Seb, a torcida do Charlton iniciou uma campanha nas redes sociais com a hashtag #StayHomeForSeb (#FiqueEmCasaPorSeb). O torcedor mantinha a marca de 1.076 jogos assistido de forma consecutiva, até o dia de seu falecimento.

MAIS SOBRE:

futebolcoronavírusCharlton Athletictorcida
Comentários