Dani Alves fala sobre relação com o São Paulo e volta ao Barça: 'é só me ligarem'

Lateral voltou a afirmar que era torcedor da equipe paulista em sua infância

Relacionadas

O lateral Daniel Alves voltou a afirmar que era torcedor do São Paulo na infância e rendeu elogios à história tricolor. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o jogador já garantido por Tite na Copa do Mundo também falou sobre sua relação com seu ex-clube, o Barcelona. 

Independiente ameaça abandonar Libertadores por erros de arbitragem

Napoli é recepcionado por 10 mil fãs em aeroporto após bater a Juve

Dança em gol provoca ira e invasão de campo na Taça Rio sub-20

Antes de cozinhar uma moqueca de lagosta na casa de um amigo do jogador, o chef Felipe Bronze perguntou ao atleta o que levou ele tomar a decisão de ir jogar ao Paris Saint-Germain. "As pessoas falam 'Veio por dinheiro'. Como posso ter vindo por dinheiro? Eu vim de graça", comentou o lateral.

Então o entrevistador comentou outra possibilidade. "Podia ter ido para o Fluminense então, né?", questionou. "Ou para o São Paulo", afirmou Daniel Alves. Depois, o jogador explicou que antes mesmo de jogar na Bahia ele já era torcedor do clube tricolor. "Desde pequeninho, os jogos que passavam em casa eram do São Paulo. Foi aí que eu comecei a ver o Cafu, que comecei a me inspirar", contou.

Aos 34 anos, o brasileiro também falou sobre sua relação com o Barcelona, clube pelo qual ele atuou desde 2008 até 2016. “O Barça é minha casa. É impossível falar que eu não voltaria. É só me ligarem que eu volto", comentou. 

Após afirmar que não saiu magoado, Daniel voltou atrás. "Eu saí sim magoado, porque eu acredito que eu abdiquei muito pra construir uma grande história no Barça e pra dar um resultado inesperável ao Barça”, admitiu. 

MAIS SOBRE:

FutebolDaniel AlvesBarcelona [Futbol Club Barcelona]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Paris Saint-GermainSão Paulo Futebol Clube
Comentários