Jornal entra na brincadeira do #NeymarChallenge e faz capa deitada

Publicação entrou na onda do desafio e surpreendeu com uma capa tirando sarro do atacante

Esqueça os memes, o Canarinho Pistola e o Feiticeiro do Hexa, o fato mais comentado da Copa do Mundo são as quedas de Neymar. Pensando nisso, os internautas de várias partes do mundo começaram uma brincadeira que já viralizou, chamada Neymar Challenge

+ Conheça a probabilidade das quatro seleções restantes levantarem a taça

+ PSG fez oferta que tornaria Coutinho o jogador mais caro da história

+ Kolinda, a 'presidente-torcedora' da Croácia que ganhou a internet

Veículo de comunicação que aposta no humor, o jornal carioca Meia Hora voltou a aprontar na edição desta terça-feira: a publicação entrou na onda do desafio e surpreendeu com uma capa deitada, em alusão às quedas do jogador brasileiro nos gramados.

A manchete revela a brincadeira: "the zuera never ends" (a brincadeira não acaba nunca, em português). No subtítulo a explicação: "foi mal, leitor, mas como todo mundo o Meia também entrou no #NeymarChallenge e também caiu".

“Já tá culpando o estagiário por a imagem estar assim, né? Mas não é nada disso, coitado… Quando nosso editor tava fazendo a capa desta terça-feira, alguém gritou ‘NEYMAR’ perto dele. O resultado taí", postou o jornal em sua página no Facebook.

Nesta semana uma série de pessoas usaram a hashtag criada para divulgar vídeos feitos da brincadeira. Neles, alguém fala "Neymar" e as pessoas enquadradas se jogam no chão, simulando uma falta, rolam e gritam de dor.

Clique aqui para ver algumas das melhores produções do #NeymarChallenge. 

MAIS SOBRE:

Futebol Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] Canarinho Pistola Facebook internet meme Neymar
Comentários