Jornal espanhol diz que Neymar foi da sombra de Messi para a de Mbappé

Mesmo com a boa marca de gols, o protagonismo não é só do brasileiro

Relacionadas

O começo da temporada do Paris Saint-Germain tem sido animador. Para se ter uma ideia, em onze jogos do clube, já são dez vitórias. Momento que tem sido aproveitado por Neymar, que já balançou a rede 11 vezes. Mesmo com a boa marca de gols, o protagonismo não é só dele, mas também de Kylian Mbappé.

Mais do que dividir as atenções, para o jornal espanhol Sport, o atacante de 19 anos começa a fazer o mesmo que Messi fazia com Neymar no Barcelona: deixá-lo em sua sombra. Neste início de temporada, o francês fez 10 gols em sete partidas.

A publicação afirma que o camisa 10 não consegue "brilhar com luz própria" e é "eclipsado" pelo parceiro de ataque e campeão mundial. Alertam, ainda, que o brasileiro venceu tudo com o Barcelona e mesmo assim não conseguiu permanecer seguir sendo ofuscado pelo craque argentino.

"Parece questão de tempo até que o ego do brasileiro volte a aflorar, e a rivalidade entre os dois craques será difícil de evitar", preveem. Nas quatro temporadas que teve na Espanha, Neymar fez 105 gols, contra 194 de Messi. 

Em 2017, ele o camisa 7 chegaram ao clube de Paris. Desde a Copa do Mundo, Mbappé tem ganho cada vez mais destaque. Apesar de Neymar ter feito gol nos últimos quatro jogos, inclusive um hat-trick, as capas da vitória sobre o Lyon foram em sua grande maioria dedicadas ao jovem francês que marcou quatro vezes. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarKylian Mbappéfutebol
Comentários