Jornalista se empolga com gol e internautas defendem 'narrador raiz'; ouça

Momento foi protagonizado por Ibernon Monteiro, da Jovem Pan de Fortaleza

Relacionadas

Há algum tempo a comparação entre o que é "raiz" e "Nutella" aparece nas redes sociais. Desta vez, no entanto, o termo foi usado para descrever uma narração de uma partida de futebol. O jogo do último sábado, entre Ceará e Vitória, provocou uma reação inusitada do jornalista que cobria a partida.

Ainda estava no primeiro tempo do duelo pelo Campeonato Brasileiro quando Samuel Xavier marcou o segundo gol da equipe cearense. A emoção foi tanta que o repórter Ibernon Monteiro, da Jovem Pan de Fortaleza, não escondeu para quem estava torcendo. 

"Samuel Xavier, mirabolante, eletrizante. Pegou a bola de Calyson, no travessão a bola bateu e morreu lá dentro. Que golaço, mudou o placar: o Ceará tem agora dois e o Vitória não tem p**** nenhuma", exclamou enquanto via a reprise do gol.

"Calma, calma", pede um des seus colegas de rádio. "Olha o português, cara", emendou outro. Nas redes sociais, a narração foi compartilhada e os internautas aprovaram.

"É assim que se narra um jogo", elogiou um. "Isso é narração raiz", analisou outro. "Quero esse narrador na Copa" e "Por mais narradores assim ao invés de escanteio curto" foram alguns dos comentários.

Ouça a narração:

 

MAIS SOBRE:

FutebolJonatasFortaleza [CE]Ceará [estado]Samuel XavierCampeonato Brasileiro de FutebolHévertonfuteboltorcidarede socialVitória [Esporte Clube Vitória]
Comentários