Mascote do América-MG 'faz' churrasco em arquibancada durante jogo

Além da churrasqueira e da caixa térmica, Coelhão ainda estava usando máscara, mesmo sem ninguém próximo

Relacionadas

Futebol e churrasco combinam muito, o povo brasileiro sabe e aplica este conhecimento a cada jogo da seleção brasileira em Copas do Mundo. Ainda assim, não deixa de ser inusitado ver um mascote "preparando" algumas carnes na arquibancada do estádio ainda durante um jogo, como ocorreu na partida entre América-MG e Atlético-MG.

O Coelhão, mascote do América, foi visto no primeiro tempo do jogo simulou estar assando um churrasco ainda durante o primeiro tempo da partida, com uma churrasqueira portátil e uma caixa térmica para as bebidas. A arquibancada estava vazia, por conta das precauções contra o coronavírus, mas ainda assim o personagem também colocou uma máscara.

O Coelhão deve ter saído do jogo mais satisfeito com o resultado que seu par atleticano, o Galo Doido. Nathan fez 1 a 0 para o Atlético-MG no primeiro tempo, e Vitão empatou na segunda etapa. Com o placar, o América seguiu na liderança do Campeonato Mineiro com 22 pontos, ainda invicto.

Já o Atlético tem 19 pontos e está na quarta colocação. Na última rodada precisa vencer a Patrocinense para assegurar vaga nas semifinais - em quinto, o Cruzeiro tem 17 pontos e pode roubar a vaga do arquirrival.

MAIS SOBRE:

futebolAmérica MineiroAtlético MineiroCampeonato Mineiro de Futebolchurrasco
Comentários