No Malawi, jogador recebe galo vivo como prêmio por ter sido melhor da partida

Lista de prêmios bizarros no continente africano segue aumentando

Relacionadas

Se no futebol africano é comum que o melhor jogador de uma partida receba alguns prêmios estranhos, o Malauí se superou. Na primeira divisão do país, o atacante Hassan Kajoke, do Nyasa Big Bullets, recebeu um galo vivo como prêmio, após ter marcado dois gols.

O atacante fez dois dos cinco gols da equipe na goleada sobre o Karonga United. Um torcedor, então, pediu para dar um presente ao jogador. Ele recebeu a permissão para entrar em campo com uma caixa e entregou o animal ao jogador.

Kajoke não revelou o que pretende fazer com o galo, mas demonstrou felicidade ao posar para fotos com o bicho. É mais uma premiação bizarra ao melhor da partida no continente africano: na África do Sul, já deram 5gb de dados; no Zimbábue, um engradado de cerveja; em Gana, um par de sandálias e em Botsuana, uma cesta básica.

O Big Bullets ainda está na briga pelo título do país: ocupa a quinta posição com 22 pontos, enquanto o líder, o Kamuzu Barracks, tem 27. O torneio tem mais três rodadas a serem disputadas e, como se pode ver, está muito embolado.

MAIS SOBRE:

futebolMalawi [África]
Comentários