Pelado, CR7 se admirava no espelho e colegas o provocavam com resposta

Peter Crouch comenta dos bastidores do Manchester United contados por Rio Ferdinand

Relacionadas

Muito já se foi dito sobre os hábitos de treino de Cristiano Ronaldo. Desta vez, no entanto, um de seus ex-companheiros de Manchester United revelou uma tática usada pelos jogadores no vestiário para irritar o atacante português.

Peter Crouch escreveu um livro chamado "Como ser um jogador de futebol" para contar histórias que viveu e ouviu em seus quase 20 anos de carreira no futebol. Na publicação, o jogador de 37 anos conta histórias inusitadas, incluindo uma sobre CR7.

"Rio Ferdinand nos contava histórias sobre como Cristiano Ronaldo ficava nu em frente ao espelho, passando a mão pelos cabelos e dizendo: ‘Uau. Eu sou tão lindo'", afirma. Os jogadores que compartilhavam desses momentos descobriram uma resposta para o alfinetar em situações como essa.

"Sim, mas Messi é melhor jogador do que você", relembra Peter Crouch. A resposta de Cristiano Ronaldo? "Encolhia os ombros e sorria. 'Sim, mas o Messi não se parece com isso'", conta em sua coluna no Daily Mail.

Aos 33 anos, astro da Juventus tem cerca de 7% de gordura corporal. A média dos jogadores profissionais é de 10 a 11%. Além disso, 50% do seu corpo é massa muscular, sendo que a média gira em torno dos 46%.

Veja 20 memes 'sou lindo' de Cristiano Ronaldo

 

 

MAIS SOBRE:

Futebol Manchester United Football Club Cristiano Ronaldo Peter Crouch Rio Ferdinand Messi Daily Mail cabelo livro futebol
Comentários