Real cogita enviar Bale a time de 'desenvolvimento' da terceira divisão

Clube não conta mais com atacante para próxima temporada, mas jogador não quer sair

Relacionadas

O Real Madrid não conta mais com Gareth Bale e deseja negociar o atacante. O time cogita emprestá-lo, mas pode tomar uma decisão mais radical ainda, segundo o tabloide inglês The Sun: enviá-lo para o Real Madrid Castilla, equipe que o clube usa para desenvolver os jovens das categorias de base e disputa a terceira divisão, como forma de forçá-lo a sair.

Segundo o jornal inglês, o Real que revolucionar o elenco na próxima temporada e para isso não conta com Bale. Na visão do clube, há muitos atletas que não se importam com a 'alma' do time, e Zidane poderia negociá-los, com o jogador galês na lista.

Entretanto, Jonathan Barnett, empresário de Bale, garante que ele quer permanecer na equipe. "Não sei se o sr. Zidane quer que ele fique, mas, no momento, Gareth quer ficar. Ele ficaria alegremente até o final de seu contrato, em 2022", afirmou o empresário ao canal de TV Sky Sports.

Bale tem um longo contrato com o Real e um bom salário, por isso, não tem interesse em sair. Contudo, com o mau desempenho que teve na temporada 2018-19, o clube não tem mais interesse em mantê-lo e encontra dificuldades para negociá-lo com outros times. Barnett seria parte do problema, ao relatar aos clubes ingleses interessados que os custos da transferências seriam altíssimos.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolGareth Bale
Comentários