Santos zoa, com memes, ator do 'Choque de Cultura' sobre chegada de Jorge

Lateral é da base do Flamengo, time pelo qual Leandro Ramos, o Julinho do programa, torce

Relacionadas

Já ouviu falar do Choque de Cultura? Bom, normalmente é descrito como um "programa cultural com os maiores nomes do transporte alternativo do país". Chegou o dia em que o Twitter do Santos citou uma das famosas frases popularizadas por um dos personagens do quadro.

A publicação é sobre a nova contratação da equipe da Baixada Santista: o lateral-esquerdo Jorge, que estava no Porto, de Portugal, mas pertencia ao Monaco. Leandro Ramos, o Julinho do programa, é flamenguista e usou as redes sociais para protestar contra o rubro-negro não ter acertado a volta do jogador que completa nesta quinta-feira 23 anos.

Jorge chega ao Santos com status de titular. Em 2016, quando o garoto da base foi vendido pelo Flamengo para o time francês, ele já era reconhecido como um dos jogadores mais promissores da posição. "Flamengo, o Santos falido vai levar o Jorge e a gente vai ficar de René/Trauco? Brincadeira de mau gosto", escreveu Leandro Ramos.

"Achou que o Jorge ia jogar em outro time? Achou errado", respondeu o perfil da equipe paulista. Entrando na brincadeira, o torcedor do Flamengo continuou a lamentar a não contratação do lateral. "Doeu no meu coração essa contratação. Boa sorte ao menino Jorge no seu novo clube", finalizou.

Como as inscrições para o Campeonato Paulista já se encerraram, Jorge só poderá ser utilizado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Ele é o sétimo reforço do Santos nesta temporada. Além dele, outro lateral-esquerdo também já havia sido contratado: Felipe Jonatan. 

MAIS SOBRE:

futebolChoque de CulturaJulinhoFlamengoSantos Futebol Clube
Comentários