Tente não rir! Salah se viu obrigado a dançar após vencer premiação

Egípcio ganhou as redes sociais ao vencer o prêmio de melhor jogador africano

Relacionadas

Mohamed Salah já esteve no centro das atenções por sua generosidade e até mesmo por encontrar seu sósia - ou doppelganger, caso você seja um fã de How I Met Your Mother. Desta vez, no entanto, o egípcio ganhou as redes sociais ao vencer pela segunda vez consecutiva o prêmio de melhor jogador africano.

O atacante de 26 anos, que atua pelo Liverpool, subiu ao palco na última terça-feira para receber seu troféu e afirmou estar "muito orgulhoso" do seu feito, além de fazer agradecimentos a familiares, colegas de equipe e torcedores. Depois, talvez o melhor momento da noite: o cantor senegalês Youssou Ndour e sua banda dividiram palco com Salah.

Após ficar sem jeito, o jogador foi encorajado a dançar e mostrou movimentos que a internet nunca mais vai esquecer. "Quando sua mãe força você a dançar em um casamento", comparou um dos internautas ao compartilhar o vídeo de Salah. "Mo Salah pode jogar como um mago, mas ele não pode dançar para salvar sua vida", analisou outro.

Na temporada, o egípcio marcou 16 gols em 29 jogos. Na eleição, Salah recebeu 64% do total de 194 votos. O segundo mais votado foi o senegalês Sadio Mané, seu companheiro na Inglaterra, e o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, que estava no Borussia Dortmund e no meio do ano passado se transferiu ao Arsenal.

 

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubMohamed Salah
Comentários