Torcedor do Leeds quebra a perna ao comemorar gol mas recusa sair do estádio

Tradicional equipe inglesa, comandada pelo argentino Marcelo Bielsa, está muito próximo de voltar para a 1ª divisão

Relacionadas

O Leeds está muito próximo de retornar à primeira divisão do Campeonato Inglês após 15 anos e os seus torcedores não querem perder um segundo da campanha do acesso. A prova disso veio no último sábado, quando um fã quebrou a perna durante a comemoração do gol contra o Sheffield United, aos 20 minutos do segundo tempo, se recusou a deixar o campo e ainda brincou: "Acho que deveria ir ao hospital."

Matt Richardson, de 18 anos, explica que a lesão aconteceu enquanto extravasava apor Jack Harrison marcar: "Eu pulei, e quando desci pisei em falso e caí", contou ao jornal Yorkshire Evening Post. "A próxima coisa que lembro foi de olhar meu tornozelo e ele estar solto."

"Eu olhei para baixo e pensei: 'Eu provavelmente deveira ir para o hospital', mas minha prioridade era continuar no jogo". Richardson chegou a chamar os médicos para atendimento, mas não deixou o estádio de sua equipe, o Elland Road, até o apito final.

O torcedor ainda garantiu que não pensou em nenhum momento na dor que estava sentindo. "Eu estava mais interessado no fato que o Leeds está indo para a primeira divisão."

O Leeds, comandado pelo técnico argentino Marcelo Bielsa, ocupa a segunda colocação na 2ª divisão inglesa, com 82 pontos somados, e volta a campo nesta sexta-feira, contra o Wigan. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de FutebolLeeds United Football Clubtorcida
Comentários