Torcedor é agredido após jogar sinalizador em campo no jogo entre Grêmio e Inter

Clássico gaúcho ficou marcado por artefato jogado no gramado a poucos instantes do fim

Relacionadas

O clássico gaúcho entre Grêmio e Internacional tem motivos de sobra para ser tenso. No entanto, as duas equipes realizaram uma partida sem grandes confusões e agressões para o árbitro neste sábado nos 90 minutos. O destaque negativo ficou por conta de um sinalizador arremessado nos últimos instantes de jogo por um torcedor tricolor, que logo foi identificado e agredido pelos próprios gremistas.

+ Internacional segura o Grêmio e garante empate em clássico tenso

+ Torcidas do Hoffenheim e do Borussia Dortmund invadem campo e comemoram juntas

+ Brilhante por R$ 15? No mercado de figurinhas da Copa, vale (quase) tudo

O artefato foi arremessado em campo já nos acréscimos e caiu na área defendida por Danilo Fernandes, goleiro do Inter. No momento, o Grêmio atacava a meta adversária e momentos depois o árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, decretou o fim do duelo. O clima ficou tenso, mas não houveram princípios de confusão entre os jogadores dentro do campo. A segurança do estádio conseguiu conter a violência das arquibancadas contra o torcedor.

O Gre-Nal deste domingo foi o de 416 da história da rivalidade gaúcha. Com o empate em 0 a 0, o Grêmio subiu três posições na tabela e chegou à 2ª colocação com oito pontos. Já o Inter se manteve na zona intermediária, ocupando a 13ª posição com cinco pontos conquistados até agora no Brasileirão 2018.

Após ser identificado e passar pelo posto médico, o torcedor que atirou o sinalizador ao campo foi encaminhado para a delegacia que cuida do caso.

*Atualizado em 12/05/2018 às 18h44

MAIS SOBRE:

Inter [Sport Club Internacional]GrêmiofutebolCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários