Totti lamenta saída de De Rossi da Roma: 'hoje é um dia triste'

Ex-jogador reverencia volante, de quem foi companheiro de equipe por 16 temporadas

Relacionadas

Um grande ídolo da Roma reconhece outro. Totti se aposentou do futebol pelo time da capital italiana há dois anos e passou a braçadeira de capitão para De Rossi, que não terá seu contrato com a equipe renovado para a próxima temporada e, portanto, sairá do clube. Através do instagram, Totti publicou um texto em homenagem ao ex-companheiro de clube. 

“Hoje é um dia triste. Hoje outro importante capítulo se encerra na história da AS Roma, mas sobretudo de Roma … de nossa Roma. Nestes anos nós passamos por tantas coisas juntos, crescemos juntos, nos tornamos primeiro os homens, depois os jogadores de futebol e finalmente nos tornando pais. Mas sabíamos que esse momento chegaria mais cedo ou mais tarde. Eu só quero te dizer que você tem sido e que você continuará sendo meu irmão de campo para sempre. Desejo-lhe o melhor em tudo o que fará … porque tenho a certeza que o fará bem, como tudo o que fez até agora. Eu te amo Dani”, escreveu o ex-jogador.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oggi è un giorno triste. Oggi si chiude un altro capitolo importante della storia dell’As Roma, ma sopratutto di Roma...della nostra Roma. In questi anni ne abbiamo passate tante insieme, siamo cresciuti insieme, diventando prima di tutto uomini, poi calciatori, per poi infine diventare genitori. Ma sapevamo che questo momento prima o poi sarebbe arrivato. Voglio solo dirti che sei stato e che rimarrai per sempre il mio fratello di campo acquisito. Ti auguro il meglio in ogni cosa che farai...perché sono sicuro che la farai alla grande, come tutto quello che hai fatto finora. Ti voglio bene Dani ❤ #esistonoitifosidicalcioepoiesistonoitifosidellaroma #torneremograndiinsieme

A post shared by Francesco Totti (@francescototti) on

De Rossi subiu para o time profissional da Roma em 2001 e atuou ao lado de Totti por 16 anos, até a aposentadoria do capitão. No total, o volante de 36 anos tem 615 jogos com a camisa da Roma - é o segundo nesta estatística, atrás justamente do ex-colega, que fez 786 partidas pelo clube.

No entanto, diferente de Totti, a Roma não será o único time da carreira de De Rossi. Ele garantiu que ainda se vê como jogador e não irá se aposentar após deixar o clube no final desta temporada, acreditando que seria errado parar agora.

MAIS SOBRE:

futebolTottiRoma [Associazione Sportiva Roma]
Comentários