Veja! Após perder decisão, Maradona tenta agredir torcedores do clube rival

Torcida do Atlético San Luis provocou o ídolo argentino e técnico do time adversário

Relacionadas

De tempos em tempos, Diego Maradona estampa as manchetes da imprensa internacional. Na semana passada, o ídolo argentino "travou" em uma entrevista e pediu que dessem o título da Libertadores ao Boca Juniors. Nesse fim de semana, o ex-jogador foi o protagonista de uma confusão no México.

El Pibe foi registrado perdendo a cabeça após a derrota de seu time, o Dorados de Sinaleoa, por 4 a 2 para o Atlético San Luis. No placar agregado, o time comandado por Maradona foi derrotado por 4 a 3 na final do "Asceso MX", segunda divisão do campeonato mexicano.

Maradona estava cumprindo uma suspensão da beira de campo após ser expulso na primeira partida por ter invadido o gramado para reclamar com a arbitragem. Saindo da área das arquibancadas depois da derrota, o treinador do time mexicano precisou ser contido por se irritar com os torcedores que entoavam músicas contra ele. 

O ex-jogador de 58 anos parecia visivelmente zangado e além das tentativas de soco também xingou os torcedores rivais. "Eu quero que você me diga na cara", exclamava o ex-treinador da seleção argentina enquanto tentava se livrar das pessoas que o seguravam.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMaradonafutebolDorados [Dorados de Sinaloa]
Comentários