Palmeiras anuncia nova parceria e será exclusivo do PES 2019

Além dos jogadores, antigo Palestra Itália será uma das opções do game em uma atualização até o fim do ano

Relacionadas

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira uma parceria com a Konami até 2020. A empresa desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES) agora vai contar com o elenco alviverde na versão 2019 do game. Além dos jogadores, o Allianz Parque também será uma das opções de estádios do jogo.

O antigo Palestra Itália será uma das opções em uma atualização até o fim do ano. O PES será o únicco jogo que vai possuir a casa palmeirense e a nomenclatura legítima do time e dos atletas.

"É uma honra ter o maior campeão do Brasil como clube exclusivo no PES 2019. Esse é apenas o começo de uma parceria que ainda trará muitas surpresas para o torcedor do Verdão", enalteceu André Bronzoni, gerente da marca PES nas Américas.

Dudu, embaixador global do jogo ao lado de outros nomes importantes do futebol mundial, também falou sobre a nova parceria. "É muito gratificante representar o Palmeiras em um jogo tão importante como o PES. O jogo agora fica ainda mais interessante, já que se aproximará muito da realidade. Poder atuar dentro do Allianz Parque, mesmo que virtualmente, será muito legal".

 

MAIS SOBRE:

Games Palmeiras
Comentários