Estrela da NFL joga móveis pela janela e alega roubo de dinheiro, arma e carro 

Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, é processado por quase acertar criança com mobília e ainda se envolve em outras confusões com a Polícia

Relacionadas

Mais uma estrela da NFL se envolveu em confusão. Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, teve dias difíceis em abril. Em um dia, atirou móveis pela janela do 14º andar de um apartamento em Miami e quase matou uma criança. Depois, alegou que uma arma e US$ 80 mil foram roubados de sua casa. Para terminar, acionou a Polícia por um suposto roubo de seu Rolls Royce. As informações são do site "TMZ".

O primeiro episódio foi durante um acesso de raiva do jogador do Steelers. Ophir Sternberg, pai do menino, processou Antonio Brown. Segundo ele, seu filho caminhava em torno da piscina de seu prédio quando móveis caíram de um apartamento a pouco mais de três metros da criança. 

No dia seguinte, Brown procurou a Polícia pela primeira vez. A estrela do Pittsburgh Steelers disse que sua arma, uma pistola 9mm, foi furtada de sua casa junto com US$ 80 mil em dinheiro. Os itens estariam em uma bolsa no seu closet. Ele acusou uma mulher, que foi achada pelos policiais.

Para terminar as férias, Antonio Brown voltou a entrar em contato com as autoridades para dizer que seu carro, um Rolls Royce preto, havia sido roubado. Quando os policiais chegaram, entretanto, a estrela da NFL declarou que "já tinha achado" seu carro.

MAIS SOBRE:

Futebol AmericanoNFL [Liga de Futebol Americano]
Comentários