Imparável: Salah se iguala a Pelé e Messi em nova carta do FIFA 18

O atacante só fica atrás de um jogador no modo Ultimate Team

Relacionadas

Os ícones do momento, bem como os jogadores lendários do passado são representandos como cartas especiais no modo Ultimate Team do Fifa 2018. É lá que está Pelé, por exemplo. E, desde este domingo, o egípcio Mohamed Salah ganhou uma nova versão que o coloca muito bem posicionado no quesito geral.

Confira todas as latas colecionáveis do álbum de figurinhas da Copa

Com lesão e Copa, sósia de Neymar já fez 12 anúncios só neste ano

+ Após um ano, torcedor do Flamengo tatua camisa da equipe em tamanho real

O atacante do Liverpool recebeu um card especial de rating 98. Agora, ele está junto com Messi (Seleção do Ano) e Pelé (versão Prime) no grupo dos jogadores com o segundo maior rating do jogo, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo (99; Seleção do Ano). Diego Maradona vem depois, com 97. Ronaldo Fenômedo, para efeito de comparação, tem 96 de média.

É a décima primeira versão do jogador de 25 anos, possível apenas no Desafio de Montagem de Elenco. São sete tarefas que envolvem times que o jogador já defendeu, como Chelsea e Roma. O Egito, sua seleção nacional, também integra o desafio. 

Com 31 gols e 11 assistências, o egípcio se igualou Luis Suárez, Cristiano Ronaldo e Alan Shearer como recordista de gols em uma única edição do Campeonato Inglês.

Nos últimos três jogos restantes o jogador busca superar Shearer, que atingiu os 31 gols com a camisa do Blackburn Rovers na temporada 1995/1996, Cristiano Ronaldo, que contabilizou este mesmo número de gols pelo Manchester United na jornada 2007/2008 e Suárez, que balançou as redes 31 vezes justamente pelo Liverpool na edição 2013/2014.

MAIS SOBRE:

Games Pelé [Edson Arantes do Nascimento] Liverpool Football Club Campeonato Inglês de Futebol
Comentários