Amuleto francês temeu ser expulso do elenco campeão: 'achei que estava morto'

Em uma brincadeira, Adil Rami causou a evacuação completa do hotel onde a França se hospedava

Embora os franceses tenham dado uma contribuição importante para o mundo nas áreas baseadas na racionalidade, como a filosofia, eles também são supersticiosos. Pelo menos os jogadores, que repetiram um ritual curioso antes de todos os jogos: apertar a barba de Adil Rami.

+ Saiba quem são os 10 brasileiros mais caros da temporada 2018/19

+ Não foi a primeira vez: São Januário teve invasão de ratos em 2013

+ Brasileiro faz história ao ser o primeiro a participar de um Jogo das Estrelas

Apesar de não ter entrado em campo durante a campanha da França na Copa, o zagueiro do Olympique de Marselha e namorado de Pamela Anderson é um dos 23 novos campeões do mundo. No entanto, o defensor 'amuleto da sorte' por muito pouco não foi suspenso do elenco como o atacante croata Nikola Kalinic.

Após as oitavas de final no duelo com a Argentina, os franceses comemoravam a vitória por 4 a 3. Rami estava em seu quarto de hotel jogando o popular Fortnite, quando ouviu seus colegas de seleção se aproximarem para o convocar para a festa. O zagueiro, então, decidiu fazer uma brincadeira com os atletas: pegou um extintor que estava dentro do seu quarto e o acionou, causando um completo caos no local e quase uma consequência desastrosa para sua carreira.

"Tentei abrir a porta, mas o Mendy a bloqueou com o pé e chamou o resto dos caras. Eu fui direto para o extintor, arranquei a trava de segurança e disparei. Tudo ficou tomado por uma espuma espessa e branca, foi quando eu me dei conta da dimensão do problema", admitiu.

Rami temeu sobre as consequências, já que todos os hóspedes, incluindo o técnico Didier Deschamps, tiveram que evacuar seus quartos e aguardar na rua. "Quando vi a polícia e os bombeiros, achei que estava morto. Pensei que iam me expulsar. Começamos a correr, e a segurança avisava que a espuma era tóxica. Foi uma loucura", contou aliviado. 

MAIS SOBRE:

FutebolAdil Ramiseleção francesa masculina de futebolfutebol
Comentários