Torcedora com câncer recebe atletas do São Paulo em aniversário no Morumbi

Larissa fez 7 anos e comemorou com festa no estádio após jogo do time com o Red Bull

Relacionadas

Em janeiro deste ano, uma garotinha emocionou o jovem atacante Antony, do São Paulo. Naquela ocasião, o atacante entrou em campo acompanhado da pequena Larissa, torcedora mirim que luta há dois anos contra um câncer no cérebro e virou símbolo da conquista do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

Desta vez, não foi só o time de jovens que foi impactado pelo charme da são-paulina. Larissa completou sete anos e comemorou no estádio do Morumbi, no último domingo, quando o São Paulo ficou no 0 a 0 com o Red Bull. Além da festa temática com bolo personalizado, a pequena também teve um dia recheado de surpresas.

Um vídeo do canal do time no Youtube acompanhou a celebração do aniversário de Larissa. Primeiro, a torcedora encontra Nenê antes do jogo, dá um grande abraço e ouve o meia fazer uma promessa: "eu vou te dar minha camisa, tá?", avisa.

Mais uma vez, Larissa entrou em campo acompanhada do também aniversariante do dia, Antony. Outros atletas do sub-20 do São Paulo compareceram ao aniversário da pequena. "Vai me dar mais força na quimioterapia", disse em determinado momento do vídeo.

Ela assistiu ao jogo acompanhada dos jogadores e contou com a narração do capitão Diego para ajudar a torcedora a compreender o duelo, uma vez que ela tem apenas 20% da visão. Depois do empate, Hernanes, Jean, Antony, Bruno Alves e Volpi passaram na festa para parabenizar a Larissa.

Antony ainda recebeu um presente especial da torcedora: duas cartinhas perfumadas. "Te amo, obrigada por tudo. Nunca se esqueça de mim, você mora no meu coração", diz um trecho que o jovem atleta lê.  

 

MAIS SOBRE:

futebolcâncerSão Paulo Futebol Clube
Comentários