Campeão na 'Liberta' pelo Palmeiras, Júnior acredita na virada e dá palpite

Ex-lateral deu entrevista ao site Torcedores.com comentando o duelo desta quarta-feira

Relacionadas

Não são só os torcedores que estão acreditando na classificação do Palmeiras sobre o Boca Juniors nesta quarta-feira. Em entrevista para o site Torcedores.com, o ex-lateral Júnior também analisou a possibilidade do clube alviverde reverter o placar desfavorável por 2 a 0.

"Pelo time que tem, pelo elenco que tem, a qualidade que os jogadores do Palmeiras possuem, tem totais chances de passar", afirma o ex-jogador que estava presente no elenco que conquistou a Libertadores de 1999, ao lado de figuras como Marcos, Evair, Alex, Oséas e César Sampaio.

Na entrevista ao portal, Júnior também exaltou a importância de ter no banco um treinador como Luiz Felipe Scolari. Na edição de 99, era Felipão que estava ali e, por isso, tem confiança de que não faltará motivação por parte do treinador.

"O Palmeiras em 1999 já reverteu alguns casos, como contra o River lá, aqui revertemos, na final também contra o Deportivo Cali, nós perdemos a primeira partida e viramos no Parque Antártica. Então ele vai pegar essas coisas antigas para que os jogadores se sintam à vontade para jogar um bom futebol", analisa.

Para ele, a postura do clube alviverde será diferente em casa, "vai ter de sair um pouco mais, vai ter de atacar um pouco mais". O palpite do lateral-esquerdo? "3 a 0 sem sustos com dois gols de Borja e um de Willian Bigode", crava.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasBoca JuniorsfutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Luiz Felipe Scolari
Comentários