Casa invadida por carro de Ralf é pichada: 'Joga mais, bebe menos'

Imagens do imóvel, localizado no bairro da Água Rasa, na Zona Leste, circulam nas redes sociais

Relacionadas

A casa invadida pelo carro de Ralf, jogador do Corinthians, na última sexta-feira, foi pichada com frases de protesto. No muro da residência escreveram a frase "álcool mata" e na frente da casa vizinha "joga mais, bebe menos".

Imagens do imóvel, localizado no bairro da Água Rasa, na Zona Leste, circulam nas redes sociais. A maioria dos internautas questionam o motivo de picharem a casa da vítima e não a residência do jogador. Confira:

O acidente aconteceu na última sexta-feira, quando o carro em que o jogador estava saiu da pista, bateu em uma parada de ônibus e invadiu uma casa. De acordo com informações oficiais do Corinthians, um segurança de Ralf dirigia o veículo e acabou perdendo o controle ao ser perseguido por duas motos em uma tentativa de assalto. Um idoso de 69 anos foi atropelado no local e encaminhado ao hospital.

Além de Ralf e do segurança, o pai e um irmão do jogador também estavam no carro no momento do acidente. Nenhum deles sofreu ferimentos de maior gravidade. O texto divulgado pela Secretaria aponta que o segurança do atleta corintiano foi o único a ser levado para o 31º DP, onde foi constatada a embriaguez do homem que estaria conduzindo o carro, um Hyundai Santa Fe. A Polícia diz que não foi possível para as testemunhas definirem quem dirigia o carro.

Por causa do acidente, Ralf não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, disputado no último domingo, mas voltou a treinar na última segunda-feira e deve entrar em campo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansRalf
Comentários