Corinthians, Atlético-MG e Fla fazem concurso de três mil bolsas universitárias

Em parceria com Universidade Brasil, clubes realizam mutirão da educação com bolsas de até 100%

Relacionadas

Corinthians, Flamengo e Atlético-MG ativarão mais uma vez a parceria com a Universidade Brasil e promoverão o 'Torcedor da Universidade'. A ação, que vai acontecer nos dias 25 e/ou 27 de julho, nas diversas redes da instituição espalhadas por todo o Brasil, vai dar a chance de os participantes concorreram a 3000 bolsas de estudos –sendo 1000 bolsas para cada clube, nos mais de 100 cursos presenciais oferecidos pela universidade.

Algumas dessas bolsas poderão chegar a até 100% nas mensalidades, e dez delas estão garantidas para cada um dos clubes parceiros, sendo cinco para os primeiros classificados que trabalharem em Corinthians, Flamengo e Atlético-MG, e outras cinco para os primeiros classificados que forem torcedores desses times.

Serão destinadas outras 50 bolsas parciais para os primeiros colocados do público em geral, com desconto de 50% nos cursos de bacharelado, licenciatura e/ou tecnológicos. Já as outras 940 bolsas parciais, com descontos de 40%, serão destinadas aos primeiros colocados do público em geral concorrente nos dias do concurso.

"É um incentivo para funcionários e torcedores dos clubes que somos parceiros, mas também para o público em geral que sempre teve o desejo de ingressar na universidade, mas nunca conseguiu por falta de oportunidade ou condições financeiras. Estamos oferecendo centenas de opções de cursos com descontos que variam entre 40% e 100%", afirma o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa. 

Os clubes tem outro projeto em parceria com a Universidade Brasil, o 'Esporte com Educação', que distribui bolsas a cada vitória, cada gol marcado, cada partida sem sofrer gol e cada rodada na liderança na competição para funcionários, colaboradores, parceiros, sócios-torcedores e público em geral. Em 2018, o Flamengo doou 106 bolsas, o Atlético-MG, 81, e o Corinthians, 57. 

MAIS SOBRE:

futeboleducaçãoFlamengoCorinthiansAtlético MineiroUniversidade Brasil
Comentários