Cristiano Ronaldo mostra confiança na Juventus e revela saudades de Marcelo

Atacante diz ainda que não falou com Buffon sobre sobre ganhar a Liga dos Campeões

Relacionadas

Cristiano Ronaldo esteve na Espanha nesta terça-feira para receber um prêmio do jornal espanhol Marca, dado às lendas do futebol espanhol. Após a solenidade, o português deu uma entrevista à publicação, na qual demonstrou confiança na Juventus para brigar pelo título da Liga dos Campeões e revelou que sente saudades de Marcelo e outros jogadores do Real Madrid.

Perguntado se esse ano seria o da Juventus, o português foi taxativo. "Sempre é o ano da Juventus, do Real Madrid, do Barça, mas na Liga dos Campeões só ganha um. Te dou o exemplo do Barcelona: quanto dinheiro investiu nos últimos em jogadores e não ganharam? Não é assim que funciona. A Juventus se reforçou muito bem e é uma equipe que vai brigar para ganhar, como sempre, mas dependerá de muitos fatores: os cruzamentos, os grupos, o momento, as lesões, a sorte...", respondeu.

"Não há porque ficar obcecado com a Liga dos Campeões. A Juventus vai ganhar, se não este ano, oxalá seja, será no próximo, daqui a dois anos, pela maneira de trabalhar, pelo que estão plantando. Tem todos os ingredientes para poder ganhá-la", afirmou.

Cristiano Ronaldo também foi perguntado de quem sentia falta no Real Madrid, e o entrevistador citou o nome de Marcelo. "Marcelo está muito feliz aqui em Madri. Eu me dava super bem com ele. Falo muito com ele, com Casemiro, com Pepe quando estava, (Fábio) Coentrão, em geral, com todo mundo. O Marcelo é um cara muito animado e sinto saudades dele", contou o português, sem querer dizer com quem interage mais no vestiário da Juventus.

O atacante afirmou ainda que não falou com Buffon sobre ganhar a Liga dos Campeões. "Não me falou nada sobre isso. Conversamos porque é alguém que eu admiro, já havíamos nos enfrentado muitas vezes e ele me disse que estava muito feliz de agora estarmos jogando juntos", revelou.

Em outros pontos da entrevista, o atacante reafirmou que saiu do Real Madrid porque precisava de um novo desafio na carreira, apostou que Neymar seguirá no PSG e se disse preocupado com o brasileiro, a quem gostaria de ver jogar. 

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoJuventus de TurimMarceloBuffon
Comentários