De Ligt revela que Cristiano Ronaldo o chamou para jogar na Juventus

Português tentou recrutar zagueiro da Holanda após a final da Liga das Nações europeia

Relacionadas

Nesta final da Liga das Nações, Cristiano Ronaldo não chamou a atenção tanto por gols ou assistências, mas atraiu os holofotes em dois momentos: pela reação estranha ao saber que Bernardo Silva e não ele receberia o prêmio de melhor jogador do torneio e por ter tentado recrutar o zagueiro holandês De Ligt para a Juventus, como o próprio defensor revelou.

"Conversei com Ronaldo e ele me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois entendi, fiquei chocado e ri, mas não disse nada além disso", revelou o jogador de 21 anos após o final da partida, vencida por Portugal por 1 a 0.

De Ligt afirmou estar mais preocupado em descansar no momento do que em saber onde jogará na próxima temporada. "As especulações não são algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso", afirmou.

O zagueiro do Ajax chamou a atenção na temporada 2018-19 pelas boas atuações e pelos gols que marcou. Um deles, inclusive, eliminou a Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões. Até este momento, De Ligt já foi especulado em times como Manchester United, Barcelona, Liverpool e a própria campeã italiana.

MAIS SOBRE:

futebolMatthijs de LigtCristiano RonaldoJuventus de TurimAjax
Comentários