Fim do jejum: Marlos Moreno faz gol após dois anos e surpreende torcedores

Atacante diz, no entanto, que tento foi sem sabor devido ao resultado final da partida

Relacionadas

Demorou, mas finalmente ele marcou. Marlos Moreno encerrou jejum de gols que já durava dois anos ao empatar para o Flamengo diante do Palmeiras. Com o tento anotado pelo colombiano, a distância entre o time rubro-negro, vice-líder do Brasileirão, e o líder, que era justamente o adversário de hoje, permanece em quatro pontos.

Moreno arrancou nas costas de Gustavo Gómez, que jogava como lateral direito, cortou Antônio Carlos e bateu no canto de Weverton aos 35 do segundo tempo. O último gol do atacante havia sido em 77 jogos, em 11 de junho de 2016, pela seleção colombiana. Por um clube foi no dia 8 de março de 2016, pelo Atlético Nacional, na vitória por 2 a 0 contra o Peñarol, pela Libertadores.

O atleta se disse feliz, mas com ressalvas. "Estou muito contente porque fazia muito tempo que não fazia gol. São situações que infelizmente acontecem no futebol. Mas é um prêmio ao empenho, ao trabalho, porque nunca deixei de lutar, de perseguir meu sonho. Eu estaria mais feliz se fosse o gol que desse os três pontos. Foi sem sabor", comentou, sobre o gol.

Moreno também analisou a partida. “Precisávamos dos três pontos para nos aproximarmos deles, mas é o futebol. Enfrentamos uma grande equipe. São os primeiros, jogamos bem, mas saímos com o empate”, falou.

Veja algumas reações e piadas de torcedores após o fim do jejum de gols do atacante.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolMarlos Moreno
Comentários