Eita! Pelo Twitter, Colômbia nega que tenha feito propostas para Felipão

Seleção da Colômbia está sem técnico desde a saída do argentino Jose Pekerman

Relacionadas

Poucas horas depois de Luiz Felipe Scolari afirmar que continua a receber propostas para comandar a Colômbia, a conta oficial da seleção no Twitter se pronunciou sobre o suposto interesse no treinador do Palmeiras. Em um tom irônico, os colombianos negaram que tenham feito ofertas de trabalho a Felipão. 

"A Federação Colombiana de Futebol se permite informar que não está buscando ao treinador Luiz Felipe Scolari para dirigir a seleção nacional. Parabenizamos sua decisão de seguir no Palmeiras, já que aqui não há nenhuma proposta de trabalho", escreveram.

A publicação foi feita momentos depois de Felipão comentar o interesse da seleção na coletiva desta terça-feira. "A Colômbia parece que vai continuar a me procurar. Mas tenho contrato com o Palmeiras. Eu já sinalizei que vou continuar. Os colombianos nao entender que não vou sair. Eles até aumentam valores, mas não é questão de valores apenas", afirmou.

A seleção da Colômbia está sem técnico desde o fim da Copa do Mundo, quando o argentino Jose Pekerman deixou o comando do time.  Em dezembro, após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o próprio Miguel Borja citou o interesse da seleção do seu país em contar com o treinador brasileiro.

"Eu estou tentando convencê-lo. Sabemos que ele está bem aqui, trabalhando para que o Palmeiras seja sempre melhor. Se der para ele ir para a Colômbia, seria muito bom. Ele é um grande treinador, campeão mundial. Eu estou falando com ele, tentando convencer... Falei para ele ir, mas não é fácil", comentou o atacante colombiano após o 3 a 2 sobre o Vitória. 

MAIS SOBRE:

futebolLuiz Felipe ScolariPalmeiras
Comentários