Escolha de Modric como melhor do mundo divide opiniões na web

Croata recebeu a honraria na festa The Best realizada nesta segunda-feira

Relacionadas

Pela primeira vez desde 2007, nem Lionel Messi nem Cristiano Ronaldo foram eleitos o melhor jogador do mundo pela Fifa. O responsável por interromper a longa hegemonia da dupla e faturar o prêmio da temporada 2017/2018 foi o croata Luka Modric, que recebeu a honraria na festa The Best da entidade realizada nesta segunda-feira, em Londres.

Modric deixou para trás os outros dois finalistas, o próprio Ronaldo e o egípcio Mohamed Salah, para ficar com o troféu pela primeira vez na carreira. O prêmio dado ao jogador acabou dividindo opiniões nas redes sociais. 

Alguns torcedores usaram o Twitter para comentar a premiação e afirmar que Modric apenas ganhou o prêmio pela sua atuação na Copa do Mundo, o que não deveria ser suficiente. Outros comemoram a conquista do jogador.

"Modric não fez uma temporada no Real Madrid para ser melhor do mundo, ele não foi nem o melhor do Real Madrid na temporada. O que pesou nisso foi a Copa do Mundo. Mas os jogos dele na Copa foram tão extraordinários assim?", questionou um dos torcedores. "Feito histórico. O homem quebrou a hegemonia de Cristiano Ronaldo e Messi. Parabéns, Luka Modric", comentou outro fã.

O croata foi fundamental na campanha de mais um título da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, mas ganhou destaque ao  levar seu país a uma campanha histórica na Copa do Mundo da Rússia. Afinal, a Croácia surpreendeu, chegou à final pela primeira vez e só não foi campeã porque perdeu a final para a França por 4 a 2.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolFifa [Federação Internacional de Futebol]Luka Modric
Comentários