Ex-técnico da Inter de Milão critica postura de Gabigol: 'atitude de estrela'

Frank de Boer detonou o atacante e explicou os motivos dele ter tido poucas oportunidades na Europa

O camisa 10 do Santos, Gabigol, recebeu duras críticas sobre sua passagem pela Inter de Milão em 2016. Treinador do atleta no time italiano, o ex-zagueiro Frank de Boer detonou o menino da Vila por seu sua atitude e comportamento "de estrela".

+ Será? Animais apostam que a Croácia vencerá a França na final do mundial

+ Para matar a saudade: os melhores memes da disputa pelo 3º lugar

+ Kate Middleton e Meghan Markle acompanham semi entre Djokovic e Nadal

Em entrevista à ESPN, o primeiro técnico do atacante, que hoje é o artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro com 12 gols em 25 jogos, explicou os motivos dele ter tido poucas oportunidades na Europa. 

"Ele pensava que ainda estava jogando no Brasil. Ele estava só andando, e tem que estar em movimento. Ele só quer receber a bola sem correr", contou o holandês que está atualmente desempregado. 

No mesmo tom de críticas, Frank emendou: "Ele tem de se olhar no espelho... Tem de demonstrar a cada dia no treinamento que é o melhor ou que pode ser um bom jogador, não com atitude de estrela. Ganhou o ouro olímpico e nada mais".

Por fim, o irmão gêmeo do também ex-jogador de futebol Ronald de Boer, opinou sobre o que Gabriel Barbosa deve fazer para não se tornar uma "lástima para o futebol brasileiro": "Ele tem que demonstrar a si mesmo, à equipe e ao treinador que é um bom jogador. Depois, pode ser um jogador fantástico, fisicamente está bem, tem uma esquerda fantástica".

O jogador do Santos não viajou ao México para os amistosos de intertemporada pois estava sentindo dores no púbis. Já recuperado, o atacante deve voltar ao time titular diante do Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 20h. A partida disputada no Pacaembu é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

MAIS SOBRE:

FutebolInter de Milão [Internazionale]Santos Futebol ClubePalmeirasGabigolFrank de BoerCampeonato Brasileiro de FutebolEuropa [continente]Ronald de BoerPacaembu [estádio São Paulo]
Comentários