Gabriel Jesus diz não ter gostado de brincadeira de Casagrande em hotel

Comentarista disse ter motivado o jogador no elevador do estabelecimento em que seleção ficou em Belo Horizonte

Relacionadas

Gabriel Jesus foi um dos principais nomes do Brasil na vitória sobre a Argentina pela semifinal da Copa América, para felicidade dos torcedores e do comentarista Casagrande. O ex-jogador, que hoje participa das transmissões da Rede Globo, relatou ter encontrado e motivado o centroavante em um encontro no hotel antes da partida.

Depois de Jesus abrir o placar, Casagrande disse que fez uma brincadeira com Gabriel Jesus no hotel, afirmando que ele faria o gol diante da Argentina. Mas, segundo Jesus, as palavras não foram assim tão amistosas.

"Não foi bem isso que ele falou. Não gostei da brincadeira. Respondi com educação como minha mãe me ensinou", declarou Jesus na zona mista após a partida, em entrevista ao canal SporTV. Veja no vídeo.

Casagrande fez elogios a Gabriel Jesus em outro momento da partida: quando o atacante deu assistência para Firmino no segundo gol, mesmo após dois argentinos tentarem fazer falta enquanto arrancava. O comentarista ressaltou o papel de "um atacante que não cai".

Agora, Gabriel Jesus e a seleção brasileira se preparam para a final da Copa América, que será disputada no próximo domingo, no Maracanã. O adversário será definido nesta quarta-feira, com a outra semifinal sendo disputada entre Peru e Chile.

MAIS SOBRE:

futebolGabriel JesusCasagrandeseleção brasileira masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários