'Garotos da árvore' levam faixa pedindo a Sampaoli que fique no Santos

Técnico tem contrato até o fim de 2020, mas não está garantido no comando do time no ano que vem

Relacionadas

No treino do Santos deste sábado, o técnico Jorge Sampaoli viu mais um pedido para que fique no time na próxima temporada. Dessa vez, porém, o pedido foi diferente: veio dos 'meninos da árvore', garotos que foram convidados pelo treinador a assistir um treino dentro do CT quando tentavam assisti-lo de uma árvore.

Os garotos se tornaram amigos do técnico após o episódio, ocorrido ainda durante o Campeonato Paulista de 2019. Eles passaram a ser presença frequente nos treinos do Santos, trocaram presentes com Sampaoli e até foram convidados a conhecer o filho recém-nascido do argentino, León, em setembro.

A faixa deve estar presente na Vila Belmiro durante o jogo do Santos com o São Paulo, que será disputado neste sábado, às 17h. Um bandeirão com o rosto do treinador, que os garotos da árvore ajudaram a fazer, também deve ser estendida na partida.

Embora Sampaoli tenha contrato com o Santos até o final de 2020 e tenha manifestado o desejo de continuar no clube, o treinador constantemente demonstra irritação com a diretoria do clube por não receber reforços do nível que deseja para poder disputar títulos.

MAIS SOBRE:

futebolJorge SampaoliSantos Futebol Clube
Comentários