Goiás sai em defesa de policial que celebrou acesso do clube com torcedores

Tenente do Batalhão de Eventos da Polícia Militar pode receber punição por indisciplina no trabalho

Relacionadas

Depois de virar "celebridade" nas redes sociais por comemorar o retorno do Goiás à elite do Campeonato Brasileiro ao lado de torcedores, o tenente César Salustiano, do Batalhão de Eventos da Polícia Militar, contou com o apoio do clube para não receber uma punição por indisciplina.

"Enviamos hoje à Corregedoria da PM/GO um pedido de reconsideração do processo administrativo disciplinar instaurado contra o Tenente Salustiano. Reconhecemos e respeitamos as normas que regem a corporação, mas a sensibilidade e a empatia foram essenciais para o êxito da missão", escreveu o Goiás em sua conta oficial no Twitter, demonstrando apoio ao policial.

Nos comentários da publicação, os torcedores também se manifestaram em prol do tenente e elogiaram a ação do clube. "Policiais corruptos continuam soltos, este que estava festejando com seu clube sofre punição. Vai entender", "se ele estivesse soltando a borracha na turma estaria tudo normal", "torcidas do Brasil inteiro estão nessa. O Tenente fez o seu trabalho, sem agredir ninguém e com sorriso no rosto. Não tem que ter punição", reagiram.

Salustiano aparece em dois vídeos que viralizaram nas redes sociais no último fim de semana. Nas imagens, é possível ver o policial pulando e cantando as músicas do clube no aeroporto Santa Genoveva ao lado dos torcedores, que estavam no local para parabenizar o time que está de volta à elite do Campeonato Brasileiro depois de três anos na Série B.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolGoiás Esporte Clube
Comentários