Jornal relata discussão de Sergio Ramos com presidente do Real Madrid

Situação se deu depois da eliminação do clube merengue para o Ajax

Relacionadas

O zagueiro Sergio Ramos sequer esteve em campo na derrota por 4 a 1 para o Ajax, mas é alvo de uma das maiores polêmicas nos dias que sucedem a amarga eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões. De acordo com o As, o defensor espanhol discutiu com o presidente do clube merengue no vestiário.

O camisa 4 assistiu a goleada das tribunas. Vale lembrar que o zagueiro forçou um cartão amarelo na Holanda para, no caso de seu time avançar (o que não aconteceu), ele chegasse 'zerado' nas quartas de final do torneio. Tendo isso em mente, avancemos para o que conta o periódico espanhol nesta quinta-feira.

O desentendimento começou quando Florentino Pérez foi até o vestiário do clube dar uma bronca nos atletas. "Florentino esperou os jogadores e reprovou o comportamento de todos durante a partida. Conforme passavam os minutos, ele foi elevando seu tom, e falou de falta de dedicação, excesso de folgas e usou até o adjetivo 'vergonhoso'", relata.

O defensor não gostou do que ouviu e rebateu o dirigente: acusou Florentino e a diretoria de um planejamento ruim e os culpou pelo desastre em campo. "Florentino, então, chegou a dizer: 'Eu te mando embora', e Ramos respondeu: 'Me pague que eu vou'", escreve o diário.

Essa é a 14ª temporada consecutiva de Sergio Ramos no Real Madrid. Depois de forçar a suspensão e ainda gravar um documentário durante a derrota para o Ajax, o zagueiro foi alvo de inúmeras criticar por parte da torcida merengue. 

MAIS SOBRE:

futebolSergio RamosAjaxLiga dos CampeõesReal Madrid Club de Futbol
Comentários