Modric sobre saída de CR7: 'Apostávamos no vestiário que ele ia ficar'

Vencedor do prêmio FIFA The Best concedeu entrevista à revista 'France Football'

Relacionadas

O croata Luka Modric, do Real Madrid, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, revelou, em entrevista à revista France Football, que o elenco apostava no vestiário que Cristiano Ronaldo ficaria na equipe.

"Quando surgiu o boato sobre o Cristiano, estávamos fazendo apostas entre nós no vestiário e tínhamos certeza de que ele ia ficar. Mas todo mundo faz as suas escolhas na vida.", disse o vencedor do prêmio FIFA The Best em um dos trechos da entrevista revelada nesta segunda-feira.

O meia também falou sobre a exposição do atacante português na mídia. "Ronaldo está em outro nível de futebol e, finalmente, é normal que seja também do ponto de vista da mídia. Eu prefiro simplicidade", conta Modric.

Outro nome jogador por Modric durante a entrevista foi Kylian Mbappé. "Mbappé é um talento extraordinário, uma promessa maravilhosa para o futuro, mas já mostrou um ótimo nível. Ele é realmente muito especial. Lembro-me que o meu colega de equipe Daniel Subasic disse um dia: 'Há um jovem jogador em Mônaco, você verá, ele é incrível e um dia ele será um dos melhores do mundo'. Ele já estava falando comigo sobre Mbappé quando ainda não era conhecido", completa.

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolLuka ModricCristiano Ronaldofutebol
Comentários