Mourinho revela detalhes de discussão com Pogba por causa de Rolls-Royce

Volante queria voltar para casa em carro milionário após disputar jogo em local próximo a Manchester

Relacionadas

José Mourinho foi demitido do Manchester United no último mês de dezembro, entre outras razões, por ter uma relação ruim com a principal estrela do time, Paul Pogba. Em um seminário para técnicos de futebol realizado em Portugal, o treinador deu mais detalhes de uma briga que teve com o volante no início de setembro de 2018.

Segundo Mourinho, tudo teria começado pela vontade de Pogba de andar em seu Rolls-Royce, dirigido por um chofer. "Nós iríamos jogar contra um time que estava a 30 quilômetros de Manchester e um jogador me perguntou se depois do jogo ele poderia voltar à cidade sem o time e ir na dele. Eu disse a ele que se fôssemos a Londres e ele quisesse ficar lá seria uma coisa. Mas tão perto, não faria sentido", explanou Mourinho sobre Pogba.

"O cara estava bravo. Mas então nós vencemos o jogo e ele perguntou de novo. Como estava feliz, cedi um pouco e disse a ele para sair  no ônibus e pedir ao chaffeur para pegá-lo a dez minutos do estádio, então iria como quisesse", prosseguiu o ex-técnico do Manchester United.

"E esse jogador, no vestiário, ainda não estava feliz. Eu fui para a coletiva de imprensa e quando cheguei ao ônibus do time, do lado estava estacionado o Rolls-Royce com o chofer. No final de tudo, o carro era novo e Sua Excelência queria sair do estádio nele. Como se lida com isso? Você diz a ele para nunca ir no Rolls? Pode ir quando eu estiver feliz? Ou você resolve essa coisa de outra forma para ficar de boa?", questionou o técnico.

Foi a partir de setembro que a relação entre Mourinho e Pogba azedou no Manchester United. O treinador tirou o atleta do posto de vice-capitão do time e os dois discutiram em um treinamento, diante da presença das câmeras. Depois desse momento, o United entrou em crise e se distanciou dos concorrentes na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Mourinho acabou demitido em 18 de dezembro, com Ole Gunnar Solskjaer substituindo-o no posto.

MAIS SOBRE:

futebolJosé MourinhoPaul PogbaManchester United Football Club
Comentários