Na Inglaterra, sinalizador em campo artificial provoca princípio de incêndio

Incidente aconteceu antes do início da partida pela Copa da Inglaterra entre Hyde United, da 8ª divisão, e MK Dons, da 3ª

Relacionadas

Cada vez mais comum em campeonatos de futebol, os campos de grama artificial possuem alguma peculiaridade antes inéditas às gramas naturais. Por exemplo, o quique e a velocidade de bola. Nesta sexta-feira, 3, os torcedores ingleses descobriram mais uma diferença desta superfície. 

Antes do início da partida entre Hyde United e MK Dons, no estádio Ewen Fields, válida pela fase de 64avos de final, alguém jogou um sinalizador no campo. O detalhe é que, como o campo é de plástico, a grama começou a pegar fogo. Além de retirar o sinalizador de campo, os fiscais do estádio tiveram que usar um extintor para apagar as chamas. 

Os árbitros da partida foram até o local, observaram o estrago e, apesar do pequeno incêndio, avaliaram que o gramado tinha condições de jogo. Com a bola rolando, o MK Dons, que disputa a League One, equivalente à terceira divisão inglesa, venceu por 4 a 0 o Hyde United, clube semiprofissional que joga na Division One North, a oitava divisão. 

 

+ Franciely Freduzeski termina com pai de Neymar e volta a sair com Adriano

+ Corinthians treina para 32 mil pessoas na Arena; veja vídeos e fotos da festa

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa da Inglaterrahyde unitedmk dons
Comentários