O site Total Acesso, responsável por comercializar os ingressos do São Paulo, cometeu uma gafe nesta quinta-feira: ao anunciar as vendas para o clássico entre o clube tricolor e o rival alvinegro a empresa usou o escudo do Corinthians errado.
+ Marcelo emociona com homenagem a Cristiano Ronaldo por ida à Juventus
+ Atacante da Croácia não jogará a final por ter se negado entrar em campo
+ Viram isso? Ingleses tentaram fazer gol durante a comemoração croata
Isso mesmo. Ao invés de usar o escudo do Corinthians, o utilizado foi o do Corinthians Cabeçuda, da cidade de Laguna, Santa Catarina. A equipe fundada em 1935 já não existe mais.
Os times se enfrentam no dia 21 deste mês pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na 3ª colocação do campeonato com 23 pontos, enquanto o Corinthians terminou a pausa para a Copa do Mundo na 10ª colocação com 16 pontos.
E não é a primeira vez no ano que isso acontece. O mesmo erro já tinha sido cometido no começo de junho pelo Colo-Colo, do Chile, quando anunciou o confronto com o Corinthians pelas oitavas de final da Libertadores.
O mesmo site já tinha protagonizado outro episódio de equívoco neste ano. Poucas horas antes da semifinal do Campeonato Paulista entre o Corinthians e o São Paulo, a empresa indicou a venda de ingressos para uma eventual final contra o Palmeiras, que já estava classificado. O clube alvinegro, que perdeu no jogo de ida, se recuperou, eliminou o São Paulo e levou o título de campeões.