#Timedetodos: Fluminense lança campanha contra a homofobia

Equipe encara o Bangu nesta sexta-feira, às 21h, no Maracanã

Relacionadas

O Fluminense vai entrar em campo nesta sexta-feira para encarar o Bangu, às 21h, no Maracanã, pela abertura do Campeonato Carioca. O jogo vai marcar a segunda parte da campanha "Time de todos".

A campanha contra a homofobia tem o objetivo de interagir com o torcedor do clube para acabar com eventuais ações homofóbicas nos estádios e no dia a dia. Para reforçar a mensagem, o Fluminense vai usar a hashtag #timedetodos em seu uniforme. A equipe vai entrar em campo com o manto azul.

"A luta pelo fim de qualquer tipo de discriminação diz respeito a todos nós. Por isso, levaremos #TimeDeTodos no peito na partida de hoje. Para reforçar que, mais do que uma hashtag, essa é uma causa a ser defendida por todos", escreveu o clube nas redes sociais.

A primeira parte da campanha aconteceu após o jogador Fellipe Bastos gravar vídeos entoando cânticos homofóbicos contra o Fluminense durante a comemoração do título do Vasco na Taça Guanabara. Ele pediu desculpas após a repercussão do caso. 

O jogo entre Fluminense e Bangu ainda vai contar com uma ação social do time tricolor. O clube vai levar 50 crianças, moradoras da Cidade de Deus, para assistir a partida.

 

MAIS SOBRE:

futebolFluminenseCampeonato Carioca de Futebol
Comentários