Valdivia admite desejo de voltar a atuar pelo Palmeiras: 'ficaria feliz'

Meia contou que vai torcer pelo clube alviverde vencer a Copa Libertadores

Relacionadas

Aplaudido por parte dos torcedores presentes no Allianz Parque na noite desta quarta-feira, o camisa 10 do Colo-Colo é um grande conhecido do Palmeiras. Depois da eliminação do time chileno da Copa Libertadores, Valdivia comentou que voltaria a atuar pelo clube caso fosse procurado pela diretoria.

O meia chileno tem contrato até 2019 com sua atual equipe, mas, após a derrota por 2 a 0, ele não escondeu seu sentimento pelo ex-clube alviverde. "Agora, pelo carinho que eu sinto pelo Palmeiras, pelo carinho que a torcida me entrega, é claro que eu torço pelo Palmeiras", afirmou.

Aos 34 anos, o jogador foi elogiado por Luiz Felipe Scolari no jogo de ida por sua boa forma física. Valdivia desejou ainda boa sorte ao elenco e disse que torce para "que o Palmeiras possa trazer de novo um título de campeão da Libertadores".

O meia jogou no Palmeiras em duas passagens, de 2006 a 2008 e de 2010 a 2015, e não esconde a possibilidade de voltar. "Se um dia o clube achar que é uma boa opção, eu voltar para cá, não tem motivo para dizer que não. Hoje vi muita gente com quem convivi por muitos anos, então ficaria feliz", analisa.

Valdivia aproveitou a classificação da equipe alviverde para a semifinal do torneio sul-americano para comentar a boa fase vivida pelo time brasileiro. "O Palmeiras hoje tem um elenco muito bom. Gostaria de jogar com um elenco assim", comenta. Antes de emendar: "mas por enquanto estou no Colo-Colo, estou feliz e devo respeito a eles".

 

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]PalmeirasValdiviafutebol
Comentários