Zagueiro do Tottenham doa tablets para ajudar pessoas internadas a verem parentes

Toby Alderweireld direcionará dezenas de aparelhos eletrônicos para hospitais na Inglaterra

Relacionadas

Com a crise gerada pelo novo coronavírus, o mundo do esporte achou diversas maneiras de ajudar as pessoas afetadas pela pandemia, seja na saúde ou na economia. O zagueiro Toby Alderweireld, do Tottenham, encontrou uma forma peculiar: doará tablets a hospitais.

A intenção do jogador é que os pacientes internados por coronavírus, que não podem receber visitas para evitar novas transmissões, possam se comunicar com seus parentes e amigos e se sentirem menos isolados. Segundo ele, serão dezenas de aparelhos.

"Nos próximos dias e semanas, estou tentando levar esses tablets a lugares onde eles podem ajudar. Espero que alguém possa poupar, dar ou fazer algo para ajudar um pouco as pessoas necessitadas ver família e amigos, porque ajudará muito", afirmou Alderweireld em vídeo publicado nas redes sociais.

"Quem puder ajudar, por favor, ajude! Juntos, podemos sair dessa época difícil mais fortes do que nunca. Fiquem seguros", completou Alderweireld na legenda da publicação.

O futebol na Inglaterra está paralisado ao menos até o dia 30 de abril. Os clubes discutem várias alternativas sobre como completar a temporada sem atrapalhar o calendário da próxima.

MAIS SOBRE:

futebolTottenham Hotspur Football ClubToby Alderweireldcoronavírus
Comentários