Acabou o mistério: perfil do ovo revela campanha social no Super Bowl

Conteúdo surpresa da campanha foi divulgado no último domingo

Relacionadas

Acabou o mistério. Se você esteve antenado nas redes sociais no início do ano provavelmente ouviu falar sobre o ovo que bateu o recorde de foto mais curtida no Instagram, certo? Pois então, o que parecia ser uma conta com o objetivo de quebrar o recorde que era de Kylie Jenner revelou suas reais intenções da ação publicitária.

O perfil que viralizou agora não tem apenas a foto de um ovo, mas sim cinco registros dele: o diferencial é que a rachadura na casca estava crescendo e se quebrou por completo no último domingo, durante o Super Bowl vencido por 13 a 3 pelo New England Patriots sobre o Los Angeles Rams.

Criada em parceria com o serviço de streaming Hulu, concorrente do Netflix, o vídeo do anúncio comenta como muitas vezes é difícil lidar com a pressão nas redes sociais. "Se você estiver enfrentando isso, converse com alguém. Estamos juntos", diz o texto enquanto o ovo quebra e se recompõe.

"Estava triste porque transformaram o world record egg em uma grande jogada de marketing, aí fui ver e é uma baita campanha de conscientização sobre saúde mental e tudo mais... fiquei feliz de novo", analisou uma das internautas. "Chamar atenção pra causas importantes é o que a publicidade pode fazer de melhor", elogiou outra.

A agência de marketing Jerry Media, responsável por promover o polêmico Fyre Festival, foi a responsável por vender o espaço do conteúdo surpresa que está sendo acompanhado por seus mais de 10 milhões de seguidores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EGG GANG (@world_record_egg) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EGG GANG (@world_record_egg) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EGG GANG (@world_record_egg) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The wait is over All will be revealed this Sunday following the Super Bowl Watch it first, only on @hulu. #EggGang #WeGotThis #TalkingEgg

Uma publicação compartilhada por EGG GANG (@world_record_egg) em

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoKylie JennerSuper Bowlovopublicidade
Comentários