Tensão nuclear? Trump aproveita a Páscoa para jogar golfe em resort

Presidente dos EUA foi visto neste feriado de Páscoa num resort de golfe em Palm Beach, na Flórida

Relacionadas

Em meio à crescente tensão entre Estados Unidos e Coreia do Norte, que chegou a dizer que está pronta para uma guerra nuclear, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi visto neste feriado de Páscoa num resort de golfe em Palm Beach, na Flórida.

No sábado, 15, a comitiva que acompanha o presidente foi fotografada chegando ao resort, segundo o Mirror. A CNN divulgou imagens de Trump e, nas redes sociais, hóspedes do resort postaram imagens do presidente e da primeira-dama, Melania Trump, na sala de jantar.

 

 

Just 2 tables away from the President, quite exhilarating ‼️❤️

Uma publicação compartilhada por Barbara Calizo-Newman (@bambic51) em

A ironia da situação é que o próprio Trump chegou a debochar, algumas vezes, do ex-presidente Barack Obama por conta de seu interesse no esporte.

"Você acredita que, com todos os problemas e dificuldades pelas quais os Estados Unidos estão passado, o presidente Obama gastou o dia jogando golfe?", escreveu Trump no Twitter, em 2014.

 

"Enquanto nosso maravilhoso presidente estava jogando golfe o dia todo, a TSA [entidade de administração e seguraça de transportes] está se desmoronando, igualzinho nosso governo!", escreveu em 2016.

 

Assista ao vídeo publicado pela CNN, com imagens de Donald Trump no resort de golfe:

 

MAIS SOBRE:

GolfeGolfeDonald TrumpEstados Unidos
Comentários