Irônico: Rogério Ceni diz que Leco sente sua falta no São Paulo 

'O presidente deve sentir saudades de mim. Alguma coisa assim eu acho, né?', disse o técnico do Fortaleza

Relacionadas

Rogério Ceni viu Leco dizer que Raí é "o maior jogador da história do São Paulo" na semana passada. Nesta segunda, o atual técnico do Fortaleza rebateu o presidente tricolor com ironia.

+ Dúvida de Zidane para o jogo contra o Bayern: Benzema, Asensio ou Vázquez?

+ Imparável: Salah se iguala a Pelé e Messi em nova carta do FIFA 18

+ Imperdíveis na TV: confira os 10 melhores eventos da programação esportiva

"O presidente deve sentir saudades de mim. Alguma coisa assim eu acho, né? Mas eu vejo como uma opinião. Todos têm o direito de expressar a sua opinião sobre quem gosta mais. Espero que ele continue gostando do Raí, assim como ele gostava de mim, e que os resultados venham, porque às vezes a pessoa deixa de gostar quando o resultado não vem", disse Ceni durante entrevista à ESPN Brasil.

Ceni também afirmou que considera Raí um dos grandes nomes do clube. "Indiscutivelmente o Raí, junto com Zetti... se for falar daquela geração vamos citar muitos ídolos. É uma referência para mim como postura de capitão nos anos 1990, quando estivemos juntos. Eu também considero o Raí, se não o maior, um dos grandes ídolos do São Paulo. Provocação ou não, é uma opinião. Tem que respeitar. Sou são-paulino também. Não conheci muitos, como Canhoteiro, Dias, Darío Pereyra, Waldir Peres, Poy e tantos outros ídolos para o são-paulino. Graças a Deus é um clube rico com jogadores que perduraram muito tempo."

Em sua carreira como treinador, Ceni foi contratado por Leco em novembro de 2017 e ficou no comando do São Paulo até julho de 2017. Dentro dos gramados o ex-goleiro ficou no clube por 25 anos e somou 1237 jogos e 131 gols.

 

MAIS SOBRE:

FutebolRogério CeniFortaleza Esporte ClubeSão Paulo Futebol Clube
Comentários